quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha #6 Ela disse, Ele disse

Desculpa por não publicar nada ontem, mais minha internet não queria funcionar.

Ela disse, ele disse conta a história de dois adolescentes que, ambos novos na escola, criam uma amizade que acaba virando uma pequena paixão. Eles lutam contra o bullying e contra fofocas que podem até causar expulsões.

Uma vez eu estava vendo uma reportagem sobre a Thalita Rebouças, e me deu vontade de ler um livro dela. Minha prima me indicou este, eu li, mais eu simplismente não gostei do modo como é narrado. Na verdade das palavras. O livro tem muitas gírias, nunca tinha lido um livro que contasse tantas. E eu não gostei deste pequeno detalhe. Os protagonistas são infantis, pelo menos alguns. Mais eu gostei do fato que ela revesou os capítulos, um ele narra, um ela narra. Eu simplismente gostei muito da Rosa(acho que foi a única personagem que eu realmente gostei). Este livro tem como objetivo passar o tempo, rir um pouco e passa uma mensagem bonita sobre o bullying. Mais eu não gostei o suficiente para indicar a compra, mais foi só a minha opinião, eu conheci pessoas que leram o mesmo e amaram.

Nota de 0 a 10: 6
Número de páginas: 189
Editora: rocco

E vocês se já leram, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário