sexta-feira, 3 de maio de 2013

Meme: três livros (2 chick-list e 1 romance) que me deixaram semfala. #primeiro mês do blog!

Oi pessoal, hoje completamos um mês de blog. Eu gostaria de agradecer muito aos blogs parceiros, e a todos vocês que comentam, e visitam com freqüência o blog, vocês me deixam muito feliz, sempre que eu vejo um email ou comentário novo falando que gostou do blog, e pode parecer clichê mais é importante para mim.

Bom, vocês devem ter reparado que o meu tipo de livro preferido é o chick-list então eu resolvi adaptar este Meme, ao gênero, e adicionei um romance tambem. Quem responder o Meme, por favor me comunique nos comentários para que eu possa ver a opinião de vocês também.

Chick-list

1- A seleção. ( resenha em breve)

Este livro certamente tinha que estar neste meme. Eu li este livro em três dias, mais eu nem sequer estava tendo tempo para ler pois não estava em casa. Este livro me pegou de um jeito incrível. Esta é aquela leitura que você não faz idéia do que vai acontecer na próxima pagina. E ele me surpreendeu no final. Mal posso esperar para ler ' A elite'.

2- Minha vida fora de serie. (Contem spoilers! Quem quer ler eu indico pular este meu comentário, mais eu precisava comentar isso com alguém.) (resenha em breve)

Eu li este livro sem saber de nada que ia acontecer, serio eu não fazia idéia de que o Rodrigo era irmão do Marcelo. Achei que ia ser muita coincidência, principalmente pelo fato de que ela era a única que achava isso. Me surpreendi muito, terminei o livro na mesma tarde que eu descobri Eu terminei o livro. Estou a espera também do segundo.

Romance:

3- A culpa é das estrelas. (resenha em breve)
Eu me surpreendi muito no livro todo. E fiquei muito maravilhada com a historia. Eu ainda não achei as palavras corretas para descreve-lo. Se é que elas existem. Amo muito este livro.

bom gente estes foram os meus escolhidos, espero que tenham gostado. Comentem os seus escolhidos. Feliz primeiro mês de blog a vocês meus amores!













Nenhum comentário:

Postar um comentário