domingo, 3 de novembro de 2013

Meme: Selo The Versatile Blogger Award


Olá gente bonita, explicando um pouco desse Meme, é o seguinte. Os blogs que são indicados para o selo tem as seguintes especificações; 

1- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na pastagem. 
2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. 
3- Avisar os blogs que você indicar 
4- Escrever 7 coisas que você gosta. 

Bom, começando então, eu gostaria de agradecer muito a Lu do blog Sem spoiler  que me indicou esse selo, muito obrigada linda!! 

O segundo, eu teria que escolher 15 blogs com menos de 200. Mais eu escolhi sómente tres, se quiser ser "escolhido" e seu blog tiver essas aquisições, deixe o link nos comentários.





Escrever sete coisas que eu gosto vejamos..
Eu amo LIVROS, muito mesmo (acho que pelo blog da para perceber). Amo muito ler no meu quarto, no meu "palacete encantado". Então outra coisa que eu gosto muito é o meu QUARTO. Amo SERIADOS. Sempre que tenho tempo procuro ver um episódio dos meus preferidos, que são "friends" , "gilmore girls", "the oc", "once upon a time" entre outros. Além dos seriados, gosto muito também de ANIMES, e mangas. Gosto de assistir animes principalmente quando estou com meu tio, que tem uma coleção enorme de DVDs, passar a tarde assistindo não é nenhum sacrifício. Esses dias descobri outra coisa que gosto muito de fazer, ESCREVER. Um dia, quando eu criar coragem, posto uma no blog para vocês verem. Eu gosto muito (amo claro) da minha FAMÍLIA. Acho que não são muitos adolescente que amam ficar com a família, mais a minha significa, tudo para mim... E por ultimo para finalizar, apesar de ainda ter muita coisa para falar. Eu amo CHUVA. Café na chuva é maravilhoso. Dormir na chuva é maravilhoso. Tudo na chuva é maravilhoso. 

Bom, acho que com isso deu para ter uma noção melhor de quem eu sou. Então por hoje é só pessoal. Quem for responder esse Meme no blog de vocês me avisem pelos comentários. Vou amar saber do que as outras pessoas gostam também. Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário