sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha; Fallen

Lucinda Price é uma menina que desde criança enxerga sombras. As sombras a rodeiam e a assombram. Após o suposto assassinato do namoradinho de Luce por ela. (longa historia), ela é mandada para um reformatório. Lá Luce conhece Daniel, um garoto misterioso, que de uma forma inesplicavel, chama muito a atenção dela. 
Eu não gostei desse livro. Eu simplesmente amei. Tudo. A Lauren Kate desenvolve super bem toda a historia, os personagens são incríveis e a narrativa em terceira pessoa, deixa tudo mais leve e de fácil entendimento. 
Muita gente acha que o livro é assustador ou pesado, mais não é. Ele é simplesmente um dos romances mais lindos que eu já li. A Luce e o Daniel são um dos casais mais incriveis que eu já pude ver, ler, imaginar. Eles são incriveis. É um livro bem leve, apesar da temática. Tanto que os direitos autorais do livro foram vendidos para os studios Disney. 
Eu recomendo muito esse livro, é muito... perfeito. Quem gosta de romances impossíveis, anjos, e de uma historia que te prende do inicio ao fim, esse é o livro perfeito.

Editora; galera
Nota de 0 a 10; 10 
Numero de paginas; 401


Nenhum comentário:

Postar um comentário